Lista de DOI – EABRA – Volume 1 Número 3 (2020)
OLIVEIRA, Fernanda; YOKOYAMA Leonardo. Ensine a pescar: a instalação de bituqueiras não é o suficiente para o descarte correto de cigarros. Educação Ambiental (Brasil). v.1, n.3, p.02-09. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460738 DAMIANO, Marcelo; RESENDE, Maria Olímpia de Oliveira; ARAI, Juliana Nakamoto; ICHIBA, Rafaela Bruno. A preservação do meio ambiente: um desafio social, ético e global na educação. Educação Ambiental (Brasil).v.1, n.3, p.10-17. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460740 Lima, M.J.S., Florentino, H.S. (2020). Educação Ambiental popular como estratégia de convivência com o semiárido: uma proposta formativa para a comunidade do Sítio Angico Torto, Santana de Mangueira (Paraíba). Educação Ambiental (Brasil), v.1, n.3, p.18-31. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460742 BATISTA, Paulo Ricardo; VILA NOVA, Francisca Palloma Matias; AZEVEDO, Isabel dos Santos; MACHADO, Sara Tavares de Sousa; MORAES, José Laécio de. Aulas de campo em Estação de Tratamento de Efluentes domésticos e sanitários: uma alternativa didática no curso de Ciências Biológicas. Educação Ambiental (Brasil), v.1, n.3, p.32-42. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460747 DAMIANO, M., ICHIBA, R. B., REZENDE, M. O. de O. (2020). Horta escolar como proposta de Metodologia Ativa na Educação Ambiental: um relato de experiência em uma escola estadual de São Carlos (São Paulo). Educação Ambiental (Brasil). v.1, n.3, p.43-52. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460749 Sousa, D.S., Meneses, A.S.F., Mendes, F.R.S., Marinho, M.M., Vasconcelos, S.O.S., Marinho, E.S. (2020). Utilização de animações como metodologia ativa para o ensino da Educação Ambiental. Educação Ambiental (Brasil). v.1, n.3, p.53-64. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460772 ATAÍDES, Flávia de Oliveira; SILVA, Luiz Filipe Rocha; ROSA, Bárbara Braga Barbosa. A importância da gestão ambiental para a engenharia civil. Educação Ambiental (Brasil).v.1, n.3, p.65-76. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460776 Mc Namara Valdes, A.J. (2020). Uso de MOOC para complementar los estudios de los alumnos de posgrado en maestría de empresas sustentables en México. Educação Ambiental (Brasil).v.1, n.3, p.77-83. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460853 Ortega-Marín, B.A., Yurrita, P.J.G., Velázques, J.L.O. (2020). Estrategia de alimentación autosostenible regional: recordando el pasado para avanzar a un mejor futuro. Educação Ambiental (Brasil).v.1, n.3, p.84-89. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460859 Briaunys, V., Pereira, V.A. (2020). El papel de la Educación Ambiental para la sensibilización de alumnos de educación primaria acerca de la contaminación del agua. Educação Ambiental (Brasil).v.1, n.3, p.90-97. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.4460865 |